quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Atenção fãs de Justin Bieber


FONTE DIZ QUE JUSTIN BIEBER PRECISA DE UM DESCANSO IMEDIATAMENTE

Depois de cancelar pela primeira vez um show seu em Syracuse no mês passado, os tablóides americanos começaram a dar mais atenção à saúde de Justin Bieber. Uma declaração afirmou que na noite do show ele estava tão exausto por causa da apertada agenda de shows que entrou em colapso e teve que cancelar.

O show, que estava marcado para o dia 29 de Agosto no New York State Fair, em Syracuse, foi cancelado por uma “mistériosa doença”. Mesmo admitindo que estava “superdoente”, Justin Bieber não quis entrar em mais detalhes sobre o problema, explicando apenas que ele havia sido orientado pelos médicos para ficar de cama.

O tablóide National Enquirer revelou recentemente que Bieber estava tão doente que chegou a desmaiar. Uma fonte explica, “Justin não podia continuar. Ele deitou na cama e imediatamente apagou. Acho que ele estava morto fisicamente e psicologicamente. Ele desabou.” Ainda acrescentou, “O vício de trabalho monótono finalmente chegou ao seu ponto de saturação na noite que ele cancelou. Ele dá o máximo de si em todos seus shows, mas ele derepente se sentiu tonto e com um certo mau estar físico. Ele teve que ir para a cama porque se sentiu zonzo. O garoto está totalmente exausto.”

O informante ainda alegou que Bieber precisa de um descanso considerável para se recuperar totalmente. “Justin parece muito corajoso em frente às câmeras, mas ele ainda é fraco, e os médicos insistem que ele descanse mais… Ou então há um risco de ele ter outro colapso. Mas ela não pode – ou não vai – porque ele não quer desapontar sua mãe, seu empresário e seus fãs.”



Leia mais: http://www.jbieber.com/noticias/fonte-diz-que-justin-bieber-precisa-de-um-descanso-imediatamente/#ixzz0z23QQQsZ
Comentario:Ai!!!gente que triste né olhando assim da vontade de pegar ele e cuidar dele até o fim de nossas vidas!!!Desejo uma boa melhora para ele!!!!!!Não so eu como todos os fãs deles !!

Um comentário:

  1. Ai!!!gente que triste né olhando assim da vontade de pegar ele e cuidar dele até o fim de nossas vidas!!!Desejo uma boa melhora para ele!!!!!!Não so eu como todos os fãs deles !!
    aposto que todos os fãs deles ficaram de coração partido e eu espero que ele NUNCA PARE DE FAZER SHOWS porque isso vai abalar muiito seus fãs...

    ResponderExcluir