domingo, 16 de maio de 2010

10 coisas apaixonantes que você precisa saber sobre o Justin Bieber


10  coisas apaixonantes que você precisa saber sobre o <span class=Justin Bieber">

A gente sabe que você já babava horrores pelo Justin, mas resolvemos fazer uma listinha pra deixar você ainda mais apaixonada. Confira!

Vamos combinar que você não é a única menina no planeta que acha o Justin Bieber lindo e que se arrepia toda quando ouve ele cantar. Na nossa lista, damos ainda mais motivos pra você se apaixonar pelo cantor.

1) Ele sabe por que chegou ao topo!
Antes de virar o Justin Bieber que viaja o mundo todo arrastando multidões para seus shows, o canadense de 15 anos era mais conhecido como o kidraul, do YouTube. Foi a partir de vídeos caseiros postados no site que ele chegou ao topo: atraiu atenção de fãs de todas as idades, foi notado pelas grandes gravadoras e começou a ser disputado pelos cantores Usher e Justin Timberlake. A quem ele deve isso? Aos fãs, que sempre deram o maior apoio. Em seu twitter, Justin faz questão de agradecer. Um dia desses, ele postou: "Estou aqui, em frente a Torre Eiffel. Isso é incrível. E é tudo graças a vocês. Sim, a vocês lendo esse tweet".

2) Ele ama e respeita as meninas...
Principalmente uma em especial: Taylor Swift. Justin e Taylor Swift se conheceram através do twitter. Ela colocou um vídeo no YouTube cantando "One Time", single de Justin, e ele agradeceu. Depois disso, foram várias trocas de tweets. Agora ele até abre shows da cantora! No MTV Video Music Awards, ele a defendeu no palco por causa daquele incidente com o Kanye West. Ah, não fiquem com ciúmes! Justin também ama todas as meninas do mundo. Em suas músicas, sempre faz menções fofas e nos clipes, dá o maior destaque para as garotas.



3) Ele quebra o pé e continua cantando
A última coisa que Justin quer é decepcionar as fãs. Durante um show em Londres, na Inglaterra, Justin caiu logo quando entrou no palco e quebrou o pé. Para não deixar a platéia sentida, ele cantou "One Time" inteirinha, mesmo sentindo dor. Nos outros shows da turnê, resolveu cantar mesmo com o pé enfaixado.

4) Ele se faz de garanhão, mas é o namorado perfeito!
Ok, ele tem só 15 anos, mas já sabe usar o charme pra conquistar meio mundo. Em entrevista recente à revista Details, ele disse que estava super ansioso pra conhecer Jessica Biel, namorada de Justin Timberlake. Depois, falou que achava Beyonce demais. A verdade é que, apesar de ele nunca ter namorado sério (ficou por um mês com uma menina quando tinha 12 ou 13 anos), Justin faz o tipo fofo e romântico.

5) Ele twitta e se preocupa com as fãs
Tem coisa mais fofa do que ouvir seu ídolo pedindo pra você tomar cuidado sempre? Durante uma confusão no shopping Rossevelt Field, em Nova York, onde daria uma tarde de autógrafos, Justin twittou: "O evento no shopping foi cancelado. Por favor, vão pra casa. A polícia prendeu já prendeu uma pessoa da minha equipe. Não quero ninguém machucado". Owwwn, fofo!



6) Ele dança demais!
Como se não fosse suficiente ter essa voz linda, Justin ainda consegue deixar a gente babando quando começa a dançar. Olhem esse vídeo dele dançando com o cantor Usher no programa The Ellen Degenerees. Meninos talentosos, venham na gente. Hahaha!

7) Ele tem esse tique com o cabelo <3
Acontece toda hora, de cinco em cinco segundos. O cabelinho do Justin fica entrando no olho e tapando a visão dele e ele, todo charmoso, dá aquela jogadinha de cabelo pro lado. É a coisa mais fofa!

8) Ele é super bem humorado!
Aposto que todas as meninas querem muito um garoto gato e fofo, mas ser divertido também é uma das requisições, certo? Até Selena Gomez admitiu, durante uma entrevista, que Justin é ótimo. Segundo ela, ele sempre a faz rir e a deixa de bom humor. Uhmmm!



9) Ele é super família!
E isso a gente percebe fácil. Achamos muito fofo quando, nesse mês, ele anunciou, todo emocionado e sem esconder a felicidade, que havia ganhado um irmãozinho. Justin estava em turnê e não pôde acompanhar o parto, mas ficou doido pra voltar pro Canadá pra conhecê-lo!

10) Ele é o rei dos autógrafos!
Não adianta falar pro Justin que ele está sem tempo pra atender aos fãs. Ele não sai de nenhum lugar sem antes passar para cumprimentar suas fãs. Será que quando ele vier ao Brasil, vamos ter a mesma chance de vê-lo de pertinho, tirar uma foto e ganhar um autógrafo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário