domingo, 16 de maio de 2010

NOVIDADES PARA MAIO E JUNHO: CLIPE NOVO, OPRAH E SUMMERTIME BALL

POSTADO POR VICTORIA ÁS 17:51

CLIPE NOVO
Uma representando da Island Def Jam confirmou que Justin irá gravar o clipe de Somebody To Love apenas em Maio e ele só deve ser divulgado em Junho devido ao clipe de "Eenie Meenie", que já foi gravado mas ainda não estreiou.

THE OPRAH WINFREY SHOW
O site JustJared confirmou que Bieber vai fazer uma aparição no programa de Oprah Winfrey no dia 11 de Maio. Além de Justin, a cantora nova Charice também deverá aparecer no mesmo episódio.

SUMMERTIME BALL 2010
Já foi divulgado a primeira lista de artistas que irão se apresentar neste evento que acontece todo ano no famoso estádio de Londres, Wembley Stadium (aquele mesmo que Justin quebrou o pé ao abrir o show pra Taylor Swift). O evento acontece dia 6 de Junho e, além de Justin Bieber, já foram confirmada a presença de Usher, Rihanna, Pixie Lott, Ke$ha e outros artistas.

Esses são apenas alguns dos pontos relevantes que os próximos meses trarão. Além disso, tem o Much Music Video Awards, que Bieber deve ser indicado a alguma categoria pois é como se fosse o MTV Video Music Awards para canadenses, e também há uma grande possibilidade dele fazer uma apresentação. E, ainda mais, no final de Junho começa a My World Tour!

O JustJared divulgou hoje de manhã fotos de Justin Bieber se divertindo jogando futebol americano e tomando banho nesse sábado (24/04) na praia de Whale Beach, em Sydney, na Austrália. Junto com ele estava Dan Kanter (seu guitarrista), Scooter Braun (seu empresário) e mais um membro da sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário