segunda-feira, 17 de maio de 2010

Justin Bieber diz que se considera respeitado pela comunidade hip hop

O cantor teen Justin Bieber, 16, afirmou, em entrevista à MTV americana, que se considera respeitado pela comunidade hip hop.

Mesmo fazendo músicas pop, o cantor disse que seu trabalho é respeitado por grandes nomes do hip hop por que não segue a linha dos artistas revelados pela Disney.

"Eu adoro hip hop, e fico muito feliz que os artistas gostem de mim também. É incrível ter Ludacris e Lil' Wayne falando do meu trabalho", disse Bieber.

"Acho que esses caras me respeitam porque eu não segui o caminho dos artistas da Disney, não tive que me diminuir", completou.


(Apaixonadogeente elee ée muitoo lindooApaixonado)

S2 Jusrin Bieber S2

amooooOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário