segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fiuk já chorou lendo recados no Twitter


O cantor mais gato do momento, astro de "Malhação" e vocalista da banda Hori é capa da CAPRICHO! Morremos!

Nosso pedido foi atendido. Fiuk é capa da CAPRICHO (ed. 1090) que já está nas bancas! O vocalista da banda Hori ficou lindo nas fotos e contou tudo que nós queríamos saber sobre assédio das fãs, atuação, música e muito mais.

Também rolaram perguntas sobre como foi seu primeiro beijo, e como é trabalhar na "Malhação". Confira as melhores partes dessa entrevista incrível.

Você se acha melhor cantando ou atuando?
Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá para o alto. Nunca acho que ficou legal.

Como foi seu primeiro beijo?
Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)

Você ja chorou lendo o Twitter?
Sim, demais! (risos) Ás vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal.

Na internet, Fiuk fala com você!

Outra grande novidade da revista é que Fiuk gravou uma mensagem especialmente para você. É só correr para o site www.soh.vc. É de passar mal! Se você tiver uma webcam conectada ao seu computador, será mais irresistível ainda ver a experiência de realidade aumentada.

E ele sem camisa? OMG!

Fiuk não apareceu nas páginas da revita sem camisa, mas nós não resistimos e mostramos essa coisa lindaaaaaa pra vocês aqui no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário