domingo, 16 de maio de 2010


Justin Bieber se diverte na Austrália!

Justin Bieber se diverte na Austrália!

Na praia, no zoológico e até no aeroporto, Justin está sempre com um sorrisão no rosto! A gente? A gente ama!

Own, meninas! A passagem do Justin Bieber pela Austrália fez com que nos apaixonássemos ainda mais pelo cantor. Ele, que está divulgando seu novo CD, anda se divertindo muito!



O cantor chegou ao país no sábado (24/04) pela manhã, após uma breve visitinha ao Japão. No Aeroporto Internacional de Sydney, ele ganhou um boneco de uma fã e amou. Fofo!





No mesmo dia, Justin não quis saber de descanso. Ele foi para a Whale Beach, em Sydney, e passou a tarde se divertindo... sem camisa! ;)





Neste domingo (25/04), o cantor foi ao Taronga Zoo, também em Sydney. Ele e sua equipe fizeram um tour privado pelo zoológico e Justin até tirou uma foto com um crocodilo. Meeedo!

A noite, o cantor faria um show no Westpoint Shopping Centre, mas a apresentação foi cancelado pela polícia por motivos de segurança. No Twitter, Justin Bieber disse: "Eu amo minhas fãs e eu estou tão chateado quanto todo mundo com a notícia do cancelamento. Eu quero cantar para os meus fãs!".

Mas o cantor acabou conseguindo apresentar pelo menos uma música dentro um estúdio do programa de TV Sunrise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário