segunda-feira, 17 de maio de 2010

NX Zero: "Calypso é uma puta banda"

NX Zero:

Em entrevista para a CAPRICHO, os integrantes do NX Zero falam de sua admiração pela banda Calypso e o relacionamento com as fãs: "Me apaixono por um dia e depois não me apaixono mais. Beijou, já era!".

Bem humorados e brincalhões, os meninos estavam abertos para discutir qualquer assunto. Nosso papo foi longe! Falamos sobre a amizade entre eles, as namoradas, as fãs, o romance de Daniel com acantora Pittyaté sobre a banda Calypso!

Vocês se falam todos os dias, são superamigos? Ou têm uma relação mais profissional?

Di: A gente sempre foi amigo. Hoje, quando a gente não está junto, é porque está dormindo.

O que vocês acham das fãs que ficam no pé? Já percebi que o Dani faz uma cara fechada para elas...

Dani: É que eu sou mais difícil com isso. Na verdade, eu me sinto um pouco invadido. Às vezes, a pessoa te conhece tanto - por te ver e ler um monte de coisas sobre você - que chega falando umas coisas... Mas você não sabe nem o nome dela. Isso me incomoda um pouco. Já estou começando a sacar melhor essas coisas.

Di: Eu acho muito legal, sabe por quê? Porque, se a pessoa está assim, (o sentimento) é muito verdadeiro! Daí eu faço o meu papel e ela faz o dela. É legal pra caramba!

Gee: Imagina se a gente vai a um lugar, tem 3 mil pessoas e todo mundo quieto? O legal é o barulho!

Mas também tem gente que não gosta de NX Zero. Como vocês lidam com isso?

Dani: No começo, você se irrita mais porque leva para o lado pessoal. Na maioria das vezes, se for um moleque muito novo, é inveja mesmo! Porque ele vê um monte de menina gritando e fala: "Poxa! Eu tenho 15 anos e isso não acontece comigo..." Daí ele acaba tendo raiva da banda e começa a xingar. Na verdade, o cara nem conhece e acaba querendo machucar o que a gente significa, não o que a gente é de verdade.

E as críticas que saem sobre a banda? Incomodam?

Caco: É muito engraçado que, pelo fato de a gente estar crescendo, por causa de um trabalho tanto nosso como da gravadora, tenha muito jornalistacom bode. Setenta milhões de brasileiros escutam, por exemplo, uma banda como Calypso, que é a maior banda nacional hoje porque atinge um público que é a massa brasileira de verdade. E alguém sempre vai chegar e falar "Nossa, Calypso é uma bosta!". Não é! Pois se setenta milhões de pessoas gostam, por que você vai falar que é uma bosta? Eu respeito, cara!

Fi: É a banda que eu mais respeito!

Di: Eu respeito muito Calypso! Eles são uma puta banda!

Caco: Não é o estilo de som que eu gosto, mas, se eu encontrasse o Chimbinha e a Joelma, eu ia falar: "Meu, vocês são os caras!"

Serem chamados de emo incomoda?

Gee: Incomoda por esse lance de preconceito, só. Não que a gente não goste de falar sobre emo. É que na verdade não tem resposta. Mas tem uma parte do nosso público que se considera emo mesmo e a gente respeita. Respeitamos todos os estilos.

Mudando de assunto: Dani, você namora a Pitty, certo?

Dani: Isso. (envergonhado)

Como foi que vocês se conheceram?

Dani: No VMB. (Video Music Brasil da MTV, que rolou em 28 de setembro de 2006)

Ela tem ciúme das fãs?

Dani: Pra car***! (risos)

(A assessora interrompe: "Primeira declaração, hein?" Dani fica completamente sem graça: "É...")

Vocês já ficaram com muitas fãs?

Todos: No começo (da banda), nossa!

Fi: No começo, todo show era uma...

E vocês já se apaixonaram por fã?

Todos: Não.

Fi: Ah! Eu amo todas!

Di: Eu já me apaixonei por algumas. Mas me apaixono por um dia e depois não me apaixono mais.

Depois que beijou, desencanou?

Di: É. Beijou, já era! Acho que quando você beija, já fala: "Beleza! Falou!".

Fi: É. "Consegui!".

Aaaai! Que feio!

Di: É... Eu odeio ser assim. Mas não sou mais porque agora eu namoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário