segunda-feira, 17 de maio de 2010

Di Ferrero, do NX Zero, admite ter xingado fãs em vídeo polêmico no Youtube

Di  Ferrero, do  NX Zero, admite ter xingado fãs em vídeo polêmico no  Youtube

Vocalista explica vídeo polêmico no Youtube. "Depois que tacaram um limão no meu olho, eu gritei. Xinguei [aqueles fãs] mesmo. Não tenho sangue de barata."

Não pensem vocês que o sucesso subiu à cabeça dos integrantes do NX Zero, que os caras enlouqueceram e agora estão xingando os fãs durante os shows. Toda essa polêmica tem uma explicação. Dias atrás, um vídeo foi parar no Youtube mostrando o vocalista da banda, Di Ferrero, xingando alguns fãs na platéia.

“Vai tomar no c*, molecada do c******!”, gritou Di no microfone no vídeo que já foi visto por mais de 200 mil pessoas (assista aqui) e está sendo discutido em várias comunidades dedicadas à banda no Orkut.

Durante o “Meus Prêmios Nick 2008”, o vocalista do NX Zero comentou o assunto com exclusividade à CAPRICHO. "Os fãs gritavam que a gente não podia assinar com a gravadora, que a gente tinha que ficar independente. Depois que tacaram um limão no meu olho, eu gritei. Xinguei [aqueles fãs] mesmo. Não tenho sangue de barata”, disse Di.

Quem viu o vídeo ficou bastante revoltado com a sua atitude. O que realmente aconteceu?

Estou recebendo vários e-mails de gente reclamando, perguntando o que aconteceu. É a primeira vez que algum jornalista me pergunta sobre essa história e é bom porque agora eu explico direito o que aconteceu. Eu estava cantando nesse show e me jogaram um limão na cara...

Quando foi essa apresentação?

Já faz tempo. Anos atrás. Foi no ABC Pro HC [festival alternativo de emocore]. Quando jogaram um limão no meu olho, fiquei tonto e parei de cantar. E aí sim eu gritei pra meia dúzia de moleques que estavam mostrando o dedo do meio pra mim e me xingando.

O que eles falavam?

Ah! Estavam falando que éramos vendidos porque tínhamos acabado de assinar contrato com uma gravadora. E o ABC Pro HC é um festival independente. A galera lá é mais underground. Eles ficaram bravos porque a gente foi no Faustão, na Eliana, na Hebe, fizemos programas mais populares, que as bandas de rock não costumam fazer. Os fãs gritavam que a gente não podia assinar com a gravadora, que a gente tinha que ficar independente. Depois que tacaram um limão no meu olho, eu gritei. Xinguei mesmo. Não tenho sangue de barata.

Logo em seguida, no vídeo, você chuta um microfone. Fazia parte do show?

Então! Aí vem a malandragem. Eles colocaram o vídeo ao contrário. Montaram do jeito que quiseram. Eles colocaram eu xingando primeiro e depois levando uma limãozada na cara e depois, como se eu tivesse ficado louco, chutando o microfone. Primeiro eu levei uma limãozada. Lógico que não vou xingar ninguém por nada.

As críticas aumentaram muito depois que vocês assinaram contrato com a gravadora?

Até que não porque a galera sabe separar. A gente sabe falar para o público de uma maneira igual. A galera mais velha vai ao show. Tem muita gente da nossa idade, ou até mais velha, que vai e curte as músicas. Esse lance do vídeo foi uma parada ímpar que aconteceu. Foi uma coisa que não aconteceu de novo. E era no começo, logo quando a gente assinou. Tiraram das sombras isso aí...

Você acha que pode ser alguém querendo prejudicar a banda?

Eu não acho. Tenho certeza. É o que eu sempre falo: quando você está ali, quando você dá a cara à tapa, todo mundo vai querer te dar o tapa. Mas o tiro acaba saindo pela culatra. Foi isso que aconteceu com esse vídeo. Eu tenho certeza que a máscara uma hora vai cair. Porque é tudo mentira, sabe? Acho que quando você está bem e crescendo, a galera vai falar bem ou vai falar mal e vai ter muita inveja ao seu redor. E isso é com todo mundo. Aconteceu com o NX Zero, mas a gente continua por aqui fazendo sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário