segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ele tem 15 anos, ficou mega conhecido no YouTube por causa dessa voz linda e foi até disputado por Justin Timberlake e Usher. Os dois cantores queriam apadrinhar o garoto. Poderoso, né? Ele tem até um fã-clube (obrigada meninas dos comentários por avisar)!

O Justin passou um tempinho sumidinho, gravando músicas pro seu CD. Mas ele acaba de voltar com seu primeiro clipe, da música “One Time”.

Em um vídeo divulgado pela MTV nesta terça-feira (13), o cantor Justin Bieber agradeceu aos fãs que realizam campanhas em seu nome dentro de sites sociais, como o YouTube e o Twitter.


“Eles me tornam o assunto principal no Twitter em quase todos os dias. Isso é bastante impressionante”, comentou à MTV News.


No vídeo, o adolescente também explicou seu uso pessoal da ferramenta. “Eu amo o Twitter. Eu o uso para conversar com meus fãs e para promover meu material”

Nenhum comentário:

Postar um comentário